Melhores Amigas / Best Friends


A Dani me ligou na terça-feira com o desafio delicioso de preparar uma festa para o aniversário de 7 anos da sua Luiza. Depois de trocarmos muitas ideias por telefone, ela decidiu que tudo começaria no sábado, com uma festa do pijama para nove meninas, e terminaria no domingo, após o almoço, com uma mesa decorada para o bolo. Deixou a criação e o desenvolvimento do tema para a Bolo.Balão.Diversão!!

Como adoro esses desafios, deixei a imaginação fluir... e a transpiração também, pois tinha apenas três dias para bolar e preparar tudo!

Com lápis, tesoura e papel na mão, e inspirada no fato de que Luiza estaria com suas melhores amigas, o tema foi surgindo na minha frente. Das bonequinhas recortadas no papel foram surgindo as cores e as ideias para o bolo e os cupcakes (a mamãe e a vovó não entendiam porque eu ligava pedindo a cor do cabelo e o nome das amiguinhas...).

O resultado foi esse aqui:

 
 
  
 
 
 
 
 

A decoração não seria a mesma sem o trabalho incrível (e delicioso) da querida Anne Rebouças, que encantou a todas com seu bolo, docinhos, biscoitos e - especialmente - seus cupcakes. As meninas vibravam ao se verem nos bolinhos!

A bricadeira tomou forma com as recreadoras da Alegrar e Cia. que, entre outras coisas, ensinaram às crianças como fazer as correntes de bonequinhas da decoração.

Que prazer participar dessa linda festa! Muito obrigada, Dani!! (e os meus PARABÉNS pela disposição de encarar a maratona de mais de 24 horas com 9 meninas de 7 anos em sua casa!)

4 comentários:

O meu o seu o nosso cantinho disse...

Linda festa !!! Cores vibrantes e não menos femininas ...
Vc fez maravilhas, com tão pouco tempo ... A aniversariante deve ter amado tudo, ver as amiguinhas representadas em bonecas gigantes e lindos cup cakes. Mais uma vez parabéns.
Di

blogencontrandoideias disse...

Que linda ficou a festa!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Caruliny Lopacinski disse...

olá.Adorei conhecer seu trabalho. Cada decoração mais linda que a outra.Parabéns!!!
Vou fazer o aniversário da minha filha de 1 ano em junho e escolhi o tema jardim. Quero fazer algo bonito, mas simples. Gostaria de saber o valor dessas flores que você fez, se não me engano são de papel, as que estão nos vasos, assim como as que estão penduradas. Aguardo reposta pelo e.mail: caruliny@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Caruliny Lopacinski

Unknown disse...

Olá Ana. essa é minha 1a visita por aqui e estou adorando tudo q estou vendo.
Adoro festinhas cm o cnceito de proposta de vcs. Me lembra minhas festinhas qdo criança.
Cheguei aqui por intermédio da Fabíola, q comentou aqui em cima. Hsss
Já estou seguindo para não perder nenhuma atualização. ;D
Qdo puderem, passem lá no meu cantinho. Vou adorar a visita de vcs.
{Http://segredosdaanna.blogspot.com}
Abs e sucesso sempre.