Bolo + Balão + Diversão = FESTA!!


Estamos localizados na Granja Viana, no município de Cotia, Grande São Paulo. Como nosso trabalho é personalizado e feito in loco, atendemos clientes em um raio de até 100 km do nosso "QG".

Decoração, cenografia e ambientação de eventos é o nosso forte e o nosso negócio principal. Com experiência e know-how em organização de eventos, podemos, também, ajudar nossos clientes na coordenação e execução de cada um dos detalhes da festa, do convite à lembrancinha. Para isso, trabalhamos em parceria com fornecedores de primeira linha, como buffets de alimentação saudável, doceiras e cake designers, equipes de recreação, entre outros.

Aqui no site estão alguns dos temas já desenvolvidos por nós. São temas originais, inspirados nas mais divertidas fantasias e brincadeiras de criança. Para nós, o personagem principal da festa é o aniversariante e é para ele que criamos. Se o tema que deseja ainda não faz parte do nosso acervo, dê-nos um alô que teremos um imenso prazer em criar e desenvolvê-lo exclusivamente para você.

Também oferecemos a opção de aluguel de mesas decoradas, do acervo ou como primeira locação. Tanto as mesas de acervo como as criações exclusivas são personalizadas para cada aniversariante, individualmente.

Em todo o nosso trabalho adotamos o conceito de EventoVerde, o que significa que festejamos com responsabilidade social e ecológica. Cada um dos elementos da decoração e da festa é avaliado e utilizado conforme os 3Rs da Sustentabilidade: Reduzir (o consumo), Reutilizar e Reciclar (os materiais).

Para saber mais sobre EventoVerde e conhecer a nossa história, entre no link "Apresentação" do menu ao lado.

Nenhum comentário: