Convites para duas lindas festas



A semana que passou foi de muito trabalho e de muito prazer na realização de duas lindas festas, para duas garotinhas lindas, chamadas Laís.

Uma fez um aninho e o tema escolhido foi um piquenique com os amiguinhos do jardim (as fotos estão no post anterior a este). Ela estava radiante, com seu vestidinho floral, dando os primeiros passinhos em meio ao jardim de passarinhos, joaninhas, borboletas e abelhinhas.

A segunda Laís completou 3 aninhos e foi ela mesma quem decidiu que sua festa deveria ter muitas borboletas. Vestida com uma linda fantasia de fada, ficou radiante ao ver o cenário pronto para a sua festa de aniversário.

Ambas as festas foram realizadas em casa, uma no salão de festas do prédio e a outra na própria sala de jantar e no quintal. Primaram pela simplicidade, sem abrir mão de muito charme e detalhes especiais e personalizados. Como em todos os nossos trabalhos, o conceito EventoVerde norteou cada momento dos preparativos: dos materiais usados na decoração à escolha do cardápio do buffet.

Os convites foram feitos pela Bolo.Balão.Diversão!! e enviados por e-mail aos convidados, evitando, assim, o uso de papel e tinta na impressão, uso de embalagens e transporte, com muito menos impacto sobre o meio-ambiente.

Para adicionar comentários, clique no título do post.

Nenhum comentário: