Passarinhos, borborletas, abelhinhas e joaninhas...


... Estavam todos lá para comemorar o primeiro aniversário da Laís. O salão de festas se encheu de flores e cores. Cataventos giravam alegremente no jardim, enquanto beija-flores se deliciavam em bebedouros espalhados pelo cenário da festa.


As crianças tiveram dois cantinhos especiais: um tapete com brinquedos, livrinhos de estória e pufes em formato de flor na área interna e, do lado de fora, junto ao parquinho, uma mesa de piquenique com desenhos para colorir.


Um grande galho de árvore com fitas coloridas trazia fotos dos 12 primeiros meses da pequena Laís. Ao lado, a "Árvore dos Desejos" foi-se enchendo de folhas com mensagens especiais para a aniversariante.

Mais uma vez, o jardim ficou em festa para uma linda florzinha e a Bolo.Balão.Diversão!! esteve presente em um momento inesquecível na vida de uma família.

À querida mamãe Eliani o nosso muitíssimo obrigada! Seu carinho, seus elogios e, especialmente, sua plena confiança em nosso trabalho - desde o começo - tornaram essa festa inesquecível para nós também. Que Deus abençoe você e sua família e que a vida da Laís seja sempre uma grande festa!!

Para adicionar comentários, clique no título do post.

Um comentário:

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Ana.
Admiro bastante o seu trabalho.
As festas que vc produz sempre são muito lindas, coloridas e criativas.
Parabéns !
Estou preparando uma festinha para minha filhota - ela completará 1 ano no dia 29/06 - e como serão só 6 crianças convidadas, vou usar os bebedouros para as lembrancinhas como vc fez nessa festa. Amei a ideia !!!
Depois te mando as fotos pra vc ver a minha 'modesta adaptação', tá ? rs.
Bjs.