O fundo do mar ficou em festa! (parte 1)


Peixinhos, siris, polvos, cavalos marinhos, lagostas... O fundo do mar ficou em festa no último domingo para comemorar o primeiro aniversário do Théo.

Théo adora o mar. Antes mesmo de nascer, mamãe Ana Luisa e papai Renato escolheram o tema para a decoração do seu quarto. Nada mais apropriado do que ter seus amiguinhos marinhos também na decoração da sua primeira festa de aniversário.

Os tons turquesa e laranja deram cor à festa. Bandeirolas de tecido, alguns balões transparentes e gérberas completavam a ambientação cheia de elementos marinhos. Sem exageros e com muito charme.

Peixinhos de verdade adornavam as mesas dos convidados e, acompanhados de seus respectivos aquários, um potinho de ração e um livretinho com instruções de cuidados, foram as lembrancinhas da festa.
Também, em cada mesa, havia uma garrafa, cujo rótulo explicava como deixar uma mensagem especial para o aniversariante. A ideia - aplaudida por todos - era escrever uma mensagem em um pedaço de papel, enrolá-lo e depositá-lo em uma garrafa maior, que estava sobre a mesa do bolo. Essa garrafa será guardada e aberta somente quando o próprio aniversariante puder ler as mensagens.

No cardápio, além do bolo de brigadeiro com morango, pães de mel, gelatinas e docinhos tradicionais, uma feijoada especial, preparada pelo tio e com a participação de vários membros da família. Aliás, a família está de parabéns pelo envolvimento nos preparativos! É isso que faz uma festa de aniversário ser tão especial e inesquecível.

O meu muito obrigada à minha xará, Ana Luisa, e ao Renato pelo carinho, confiança e  pela oportunidade de participar da realização de uma festa tão linda e especial. E parabéns pelo filho lindo!

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Oi Ana,
Também adoramos a decoração feita com carinho para a festa do Théo. Toda azul, igual aos olhos dele, e laranja, cor de vida, que celebramos ao batiza-lo junto com o aniversário.
Um beijo, Ana Luisa, Re e Theó

Luciana Delfino disse...

adorei, vou citar no meu blog. parabéns.

Anônimo disse...

ola... moro fora do pais e gostaria de fazer a festa do meu filho parecida com essa!!!!adorei a decoraçao.... nao consegui identificar que material foi usado pra fazer essa rede de pesca, vc pode me ajudar????? obrigada e parabens pelo blog!