Pelo ar, pela terra e pelo mar... Os Meios de Transporte como tema


Uma decoração super colorida, feita de brinquedos de madeira, flores de papel e muita alegria.
Ideal para festas de meninos que curtem carros, caminhões, aviões, bicicleta, helicóptero...

Mesa do acervo para locação ou como parte de um projeto de decoração completo. Peça já seu orçamento!

Evento Verde: objetos de madeira de reflorestamento pintados com tinta à base de água, flores de papel de seda, painel de fitilhos de material reciclável.

2 comentários:

Jane disse...

Parabéns! Que coisa mais linda, criatividade total, simples, ecologicamente correto, perfeito! Sou do RJ e vou fazer a festinha do tema meios de transportes pro meu filho esse ano, mas como a grana está curtíssima eu mesma vou preparar algumas coisinhas em casa e vou me inspirar nas idéias dessa decoração de mesa. Amei muito, mesmo! Você tem fotos da mesa dos convidados? Fiquei curiosa pra saber como foi. E teve lembrancinha pros convidados, o que era?
Um abraço,
Jane

Ana Luiza Xavier disse...

Olá, Jane!

Bom dia!

Muito obrigada pelo seu contato e elogios ao nosso trabalho. Ficamos muito felizes que nossas decorações sirvam de inspiração para festas feitas em casa, pelas mãos da própria família do aniversariante. Fique à vontade para se inspirar o quanto quiser!

Estou preparando uma festa com o tema "Caminhão e Cia." para um aniversário de 2 anos. Essa decoração seguirá a linha da mesa "Meios de Transporte", incluindo o uso das cores e dos elementos decorativos em madeira, por exemplo. A festa será dia 21/07 e logo teremos fotos novas no blog.

A mesa que você viu no blog é uma mesa modelo, que montei para servir de inspiração. Não foi uma festa de verdade, por isso, não temos fotos de outros ambientes. Mas, você poderá usar a decoração da mesa como ponto de partida para a ambientação do espaço da festa, bem como para as lembrancinhas.

Por exemplo, para o centro das mesas de convidados você pode fazer um arranjo de flores de papel de seda (dentro de um cachepô). As lembrancinhas podem ser carrinhos de madeira com tinta guache e pincel para as crianças pintarem em casa, saquinho com biscoitos no formato de meios de transporte, etc. (a escolha vai depender da idade das crianças).

Muito legal a sua ideia de usar os próprios brinquedos do seu filho na decoração. Use e abuse do que você tem em casa e procure usar materiais que não agridam o meio ambiente (e o seu bolso!). Se tiver que comprar alguma coisa, escolha itens que possam se reaproveitados na sua casa ou que possam ser dados de presente depois... Enfim, pense nos 3 Rs da sustentabilidade na hora de produzir as suas festas (reduzir, reutilizar e/ou reciclar), sempre!

Um beijo,
Ana Luiza