Batizado Quádruplo / Baptism of 4

Ficamos muito felizes, mais uma vez, com o convite dos queridos Thais e Roberto para produzir uma nova festa para sua família. Desta vez, mais do que prazer, uma honra para a Bolo.Balão.Diversão!!, pois tratava-se da festa de batizado de quatro dos seus seis filhos.


Entre a reunião de briefing e o evento, tivemos apenas cinco dias para preparar a decoração. Fui com minha cliente escolher as toalhas, cadeiras e outros itens de locação de terceiros. Conversamos sobre o buffet e o menu do almoço, as lembrancinhas e os maravilhosos bolos e doces escolhidos para a festa. Tudo isso para definirmos a decoração e um tema que nortearia todo o trabalho.



   

  






  



As flores e demais detalhes da decoração foram surpresas para a família, que só puderam ver tudo pronto quando chegaram da igreja, junto com os convidados.









Por mais um trabalho feito com - muito - amor e carinho tivemos o prazer de ver o brilho nos olhos dos anfitriões e seus convidados, além dos elogios recebidos.






Thais, Roberto, Carol, Junior, Pedro, Malu, Helena e João... Vocês fazem parte da nossa história. Obrigada por nos permitir fazer parte dos momentos felizes da história de vocês! Que Deus os abençoe, sempre.


Créditos:
- Projeto e execução: Bolo.Balão.Diversão!!
- Arranjos florais: Bolo.Balão.Diversão!!
- Buffet: L'Avellar
- Bolos e doces decorados: Docices 
- Recreação: Alegrar e Cia.
- Lembrancinhas: Le Scrap Criações
- Mesas e cadeiras: Ritz Festas e acervo Bolo.Balão.Diversão!!
- Toalhas, jogos americanos e guardanapos: Mesalinho
- Sousplats e taças: Dacasa

Nenhum comentário: