Com uma Causa Nobre / With a Nobel Cause

Bolo, doces e biscoitos por Anne Rebouças

Beatriz adora cachorros. Para seu aniversário de 7anos, resolveu incluir seus amigos peludos na comemoração. Muito além da escolha do tema, a participação foi pensada de maneira a tornar a data ainda mais especial para ela e seus amigos. Assim, surgiu a ideia de ajudar uma ONG de adoção de animais.
No convite, além das informações sobre a festa, um texto explicava a causa e a ação proposta. Junto ao convite, foi anexado o folheto da ONG Adote um Focinho.



A festa foi na escola, na hora do lanche. Teve bolo de chocolate, docinhos, sanduíches e sucos. A lembrancinha foi um KIT contendo um pratinho de cachorro + garrafinha de água decorada + biscoito "canino" + "ração" de cereal de chocolate.




As crianças não só curtiram a festa e adoraram a lembrancinha, como aderiram à ideia, levando presentinhos para os amiguinhos do canil.



No sábado seguinte à festa, Beatriz e sua cachorrinha Luri foram pessoalmente levar os presentes. Os cachorrinhos ficaram muito felizes e o pessoal da ONG orgulhosos de saber que uma criança de 7 anos teve tal ideia. Na saída, um dos filhotes fez tanta algazarra (parecia implorar para que o levassem) que acabou sendo adotado por Beatriz e sua família.


Mamãe e Papai muito orgulhosos da filhotinha! Parabéns, meu Amor!! :-)

2 comentários:

Pubcriativo disse...

Nossa estou encantada com o blog, ideia muito preciosa e uma causa muito nobre!A Beatriz esta de parabens e deve ter um coração muito grande tb! Adorei, ideia fantastica, ja estou seguindo! bjs

http://newpubcriativo.blogspot.com/

Gal Lima disse...

Oi Ana gostaria de te dar os para béns pelas lindas festas, e confesso que foi a decoração da festa pirata que mim encantou. Inclusive estou com planos de pegar emprestado com vc alguns ideias para fazer a festinha de 8 anos do meu filho.
Eu tenho um singelo blog onde coloco a disposição os meus deliciosos pirulito de chocolate. Sou admiradora de pessoas iguais a vc assim cheia de talento. Bjs Gal Lima