Balada Multicor / Multicolored Party


Minha bebê já está uma mocinha. Prova disso foi a ideia para a sua festa de 6 anos: uma balada! E, com direito a exigências do tipo "tem que ser de noite", "com luzes de discoteca de verdade", "sem música de criança", etc. etc. etc. Outra "exigência" importante é que fossem convidadas somente meninas. Exceção aberta apenas para o gatinho Alan, nosso vizinho. Mamãe aqui apenas complementou o projeto com a ideia do "Baile de Máscaras", para tornar a balada mais lúdica.

Com os convites enviados, era hora de pensar na decoração. Dividimos a festa em três fases distintas, marcadas pelos espaços onde aconteceriam as atividades.

Na garagem, a primeira fase, com as oficinas de pintura, desenhos, produção de máscaras e bijuterias.


Devidamente paramentadas com suas fantasias, máscaras personalizadas e bijus, as meninas recebiam boás, pulseiras de neón, colares com pisca-pisca e maracas para aguardar, em fila, a entrada na "balada". Na sala de jantar, montamos uma discoteca, com luz negra, globo de luzes coloridas, estandartes, máscaras e estrelas brilhantes na decoração. E dá-lhes Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira... e muita coreoagrafia!


A terceira e última etapa da festa aconteceu na varanda dos fundos, onde encontravam-se a mesa do bolo e um buffet de sorvete para o parabéns e a sobremesa (para repor a energia gasta na pista de dança!).


Para a realização dessa linda festa, contamos com a participação de três excelentes fornecedores/parceiros. As comidinhas gostosas e saudáveis foram preparadas e servidas com muito carinho pela equipe do Buffet Delícias da Vovó Ká (tel. 5666-3041); a diversão contagiante ficou por conta da equipe da Alegrar e Cia. (tel. 4169-5953); os docinhos e o lindo e delicioso bolo foram produzidos pela doceira/banqueteira Vera (tel. 4616-4203).

Nenhum comentário: