Nossa História

Tudo começou em 2005, quando decidi dar uma guinada na carreira e deixei o mundo corporativo para investir no empreendedorismo. O desejo era de aliar meu novo papel de mãe com minha experiência profissional, unindo meus talentos e habilidades com o novo rítmo que a vida me trazia. Acima de tudo, buscava o prazer de ser dona do meu tempo e dos resultados advindos dessa independência. Assim, fundei a LUX Marketing, que me mantém unida ao mundo das empresas, do business-to-busines, e que, todavia, me permite assumir meus outros papéis na vida. Mais adiante, seguindo minha vocação e a sugestão de amigos e clientes, veio, consequentemente, a LUX Eventos.

Quem me conhece sabe que sempre adorei eventos. Principalmente, organizá-los. Gosto, em especial, de poder dar asas à imaginação e transformar necessidades e objetivos variados em eventos temáticos originais, inusitados e exclusivos, seguindo os interesses mais peculiares de seus promotores e participantes. Sigo a mesma receita na realização tanto de eventos corporativos como de eventos sociais. E, agora, no design de festas para crianças.

Foi com minha filha que redescobri o colorido e criativo mundo das fantasias infantis e da sua transformação em festas inesquecíveis. Depois de comer bolos deliciosos, encher muitos balões e me divertir a valer, senti que podia, mais uma vez, somar minha experiência e talentos e fazer disso um trabalho prazeroso.

Surgiu, então, a ideia de oferecer uma alternativa criativa e prática às mães e pais sem tempo, que acabam buscando o caminho do buffet (por vezes, impessoal e esquecível demais, a meu ver). Para mim, o aniversariante deve ser o verdadeiro dono da festa e, por isso, seus desejos e interesses são sempre o ponto de partida na criação e desenvolvimento do tema. A festa deve ser feita para ele e com ele - com a sugerida e muito bem-vinda participação da família - trazendo de volta a excitação e a alegria da espera e dos preparativos de um dia especial e memorável, como os aniversários de antigamente.

Assim, apresento-lhes aqui, com muita alegria, o nascimento da Bolo. Balão. Diversão!! - festas com gostinho de infância.

Venham festejar conosco!!

Nenhum comentário: